Help Desk Day?
Seminário aberto a profissionais de Help Desk, Service Desk e suporte técnico, explorando os três pilares de um departamento: tecnologia, processos e pessoas.
Imagine seu Help Desk como um restaurante. Para alcançar o sucesso, é preciso que seus três pilares estejam funcionando bem:
Que sua equipe saiba cozinhar, esteja bem treinada, tenha motivação e preparada para desafios (PESSOAS)
Que os métodos internos de pedidos, formulários, recepção de clientes, mecanismos de pesquisa de satisfação e outros funcionem bem (PROCESSOS)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que mesas e cadeiras sejam adequadas; que fogões, pratos, panelas, talheres e tudo o mais certinhos para um restaurante (INFRA-ESTRUTURA = TECNOLOGIA)
O Help Desk Day mostra o que é importante!
Pense: nada adianta uma equipe com várias certificações se ela não sabe compreender os pedidos de seu cliente ou usuário. Ou ter o melhor software de Help Desk fazendo uso de processos inadequados.
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UM DIA DENTRO DE NOSSO RESTAURANTE. Você vai ser bem recebido, compartilhar coffee-breaks tratando de Help Desk, almoçar suporte técnico, discutir com colegas, trocar experiências com outros profissionais, discutir, debater, questionar situações, etc sobre o assunto. Leia mais no conteúdo programático.
Saiba mais dos dias do evento em sua Cidade.
Porto Alegre /
14/set
Belo Horizonte /
23/set
Natal /
16/out
Rio de Janeiro /
24/nov
Mais informações
http://www.helpdeskday.com.br/
Seminário aberto a profissionais de Help Desk, Service Desk e suporte técnico, explorando os três pilares de um departamento: tecnologia, processos e pessoas.
Imagine seu Help Desk como um restaurante. Para alcançar o sucesso, é preciso que seus três pilares estejam funcionando bem:
Que sua equipe saiba cozinhar, esteja bem treinada, tenha motivação e preparada para desafios (PESSOAS)
Que os métodos internos de pedidos, formulários, recepção de clientes, mecanismos de pesquisa de satisfação e outros funcionem bem (PROCESSOS)
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Que mesas e cadeiras sejam adequadas; que fogões, pratos, panelas, talheres e tudo o mais certinhos para um restaurante (INFRA-ESTRUTURA = TECNOLOGIA)
O Help Desk Day mostra o que é importante!
Pense: nada adianta uma equipe com várias certificações se ela não sabe compreender os pedidos de seu cliente ou usuário. Ou ter o melhor software de Help Desk fazendo uso de processos inadequados.
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Saiba mais dos dias do evento em sua Cidade.
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