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Help Desk Day

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jorgehenrique

jorgehenrique
Fórum Colaboradores
Fórum Colaboradores

Help Desk Day?

Seminário aberto a profissionais de Help Desk, Service Desk e suporte técnico, explorando os três pilares de um departamento: tecnologia, processos e pessoas.

Imagine seu Help Desk como um restaurante. Para alcançar o sucesso, é preciso que seus três pilares estejam funcionando bem:

Que sua equipe saiba cozinhar, esteja bem treinada, tenha motivação e preparada para desafios (PESSOAS)


Que os métodos internos de pedidos, formulários, recepção de clientes, mecanismos de pesquisa de satisfação e outros funcionem bem (PROCESSOS)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Que mesas e cadeiras sejam adequadas; que fogões, pratos, panelas, talheres e tudo o mais certinhos para um restaurante (INFRA-ESTRUTURA = TECNOLOGIA)

O Help Desk Day mostra o que é importante!


Pense: nada adianta uma equipe com várias certificações se ela não sabe compreender os pedidos de seu cliente ou usuário. Ou ter o melhor software de Help Desk fazendo uso de processos inadequados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

UM DIA DENTRO DE NOSSO RESTAURANTE. Você vai ser bem recebido, compartilhar coffee-breaks tratando de Help Desk, almoçar suporte técnico, discutir com colegas, trocar experiências com outros profissionais, discutir, debater, questionar situações, etc sobre o assunto. Leia mais no conteúdo programático.


Saiba mais dos dias do evento em sua Cidade.


Porto Alegre /
14/set

Belo Horizonte /
23/set

Natal /
16/out

Rio de Janeiro /
24/nov

Mais informações

http://www.helpdeskday.com.br/

http://www.negrosdobrasil.com.br
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