A locaweb está fora do Ar de novo, prejudicando o projeto de desenvovimento e expanção do Portal Negros do Brasil. E a Redação Negros do Brasil não pode postar as suas matérias novas, e com o crescimento de visitantes. e fluxo de trabalho dos sistemas em produção, estamos Fora do Ar.
Por falta de segurança, e planejamento de desastres, que a Locaweb não estava preparada.
Hoje como não bastasse, além do projetos em Produção, temos o Workflow - (Fluxo de trabalho) que é continuo entre seus colaboradoes, o e-mail do provedor de serviços não funciona.
A redação está sem comunicação entre seus colaboradores.
SERVIÇOS COM PROBLEMAS
Descrição Banner Data de Término
TODOS O acesso aos servidores via SSH está indisponível para a Plataforma Linux. A previsão de normalização é até às 18:00h do dia 22/09.Se necessário informaremos novos prazo.Estamos realizando uma manutenção emergencial para sanar o problema. 22/9/2010 18:00:00
Nota: Só descobri o problema, quando acessei o Painel de controle da Locaweb, e me deparei com uma mensagem em atenção, na pagina principal do Painel de controle, e me deparo com a mensagem acima.
E o Cloud como fica ?
Essa imagem até inspira para trabalhar com os colaboradores do Negros do Brasil.
Visitantes do site, e seguidores lamento o transtorno, mais sei que existirão pedras no caminho.
Jorge Henrique
Nenhum comentário