[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se você configurou aquela conta de e-mail que normalmente todos criamos para receber “bobagens” e como os spams hoje são constantes a ponto de lotar sua caixa de mensagem do BlackBerry ?
Que tal você resolver isso, apenas excluindo ela do seu BlackBerry ? Sabe como ?
Em primeiro lugar, a partir da tela inicial, selecione :
Configuração de e-mail pessoal->
Contas de email – digite login e senha (este você criou quando ativou seu BlackBerry com sua operadora) e, em seguida, vá para a conta que você está pronto para excluir, e selecione a opção “delete”.
Você será solicitado a confirmar.
Depois de completar a tarefa, a conta de e-mail deixará de sincronizar com o seu BlackBerry e você não verá mais um ícone para ela em sua tela principal.
Certifique-se de pressionar o botão Menu e clique em “salvar” depois de fazer as alterações (ou dizer “sim” quando lhe for pedido para sair ao mesmo tempo).
Se você configurou aquela conta de e-mail que normalmente todos criamos para receber “bobagens” e como os spams hoje são constantes a ponto de lotar sua caixa de mensagem do BlackBerry ?
Que tal você resolver isso, apenas excluindo ela do seu BlackBerry ? Sabe como ?
Em primeiro lugar, a partir da tela inicial, selecione :
Configuração de e-mail pessoal->
Contas de email – digite login e senha (este você criou quando ativou seu BlackBerry com sua operadora) e, em seguida, vá para a conta que você está pronto para excluir, e selecione a opção “delete”.
Você será solicitado a confirmar.
Depois de completar a tarefa, a conta de e-mail deixará de sincronizar com o seu BlackBerry e você não verá mais um ícone para ela em sua tela principal.
Certifique-se de pressionar o botão Menu e clique em “salvar” depois de fazer as alterações (ou dizer “sim” quando lhe for pedido para sair ao mesmo tempo).
Nenhum comentário